sexta-feira, 11 de maio de 2012

Look inside


Uma das coisas que provavelmente mais chama a atenção das pessoas sobre este anúncio foi o modo como ele foi veiculado. Ele foi colocado em um lugar e de um modo inesperado, já que enquanto as portas do elevador estão fechadas vimos a parte de fora do nosso corpo, o exterior. Porém, quando as portas se abrem vimos o interior das pessoas, que neste caso são os órgãos.
Interpretando de outro modo podemos concluir que a intenção do anúncio é mostrar que devemos observar o interior de cada um, ao contrário do que muitas pessoas fazem, que é apenas olhar o exterior, um estereótipo. Já quando se conhece melhor a pessoa, quando se olha por dentro (look inside) vimos como cada um realmente é e para expressar isso de maneira bem clara, foi colocado a imagem dos órgãos do corpo humano, que literalmente é o interior de cada um. O interlocutor deste anúncio é universal.

Um comentário:

  1. Que blog lindo! Você será, sem dúvidas, um excelente designer. Também concordo que a vida muda quando as músicas que ouvimos são boas. A beleza contamina! Seu blog está nota 10,0. Bem escrito, com boas escolhas, uma playlist maneira, um prazer te visitar. Continue assim! Já está entre os melhores da sala. Beijokas, minha linda, bom fim de semana.

    ResponderExcluir